SinHoRes Seguros é o novo parceiro da Secury

No dia 09/08/2023, aconteceu a 5° Conexão SinHoRes, no qual houve o lançamento de novos serviços oferecidos para a categoria econômica do setor de Hospedagem e Alimentação: a Escola SinHoRes e o SinHoRes Seguros. 

Com o intuito de levar agilidade e opções de seguros mais alinhadas com este setor,  o objetivo dessa nova parceria é trazer segurança, visando a otimização de custos e a melhoria das coberturas de Planos de Saúde, Odontológicos, Seguros Patrimoniais e Seguros de Vida. 

Estavam presentes no evento Miguel Tobal (Dir. Comercial – Secury), Nadjair Diniz ((Dir. Comercial – DCG), equipe de vendas e marketing, prestigiando o evento, com o Dr. Edson Pinto, o Diretor do SinHoRes, que foi o responsável por apresentar toda a equipe aos convidados presentes no evento. 

Nossos Diretores Comerciais deram uma entrevista para a Emissora Rede Tv que você pode conferir a íntegra clicando aqui. 

Conheça um pouco sobre os produtos, e entenda quais os primeiros produtos que divulgaremos para o SinHoRes Seguros. 

Planos de Saúde 

Sabendo como os custos com os Planos de Saúde crescem a cada ano, de acordo com a sinistralidade do seu Plano, a equipe SinHoRes Seguros conta com uma equipe especializada em redução de custos, trazendo melhoria nas coberturas e um suporte de pós-vendas que trabalha diretamente com o RH das empresas. 

Planos Odontológicos 

O plano odontológico é um benefício que tem sido bastante apreciado pelos funcionários das empresas. 

Com um custo muito mais acessível que qualquer tratamento dentário, o funcionário e sua família têm acesso aos principais procedimentos odontológicos (restaurações, canais, limpezas, entre outros). 

Seguro de Vida 

O Seguro de Vida empresarial, também conhecido como seguro de vida em grupo ou coletivo, tem o objetivo de dar assistência e proteção aos colaboradores de uma organização.

Contudo, vale ressaltar que, embora o foco seja assegurá-los, a proteção também pode se estender para seus filhos e cônjuges.  

Leia também: Vivendo com Segurança: Aproveite o Seguro de Vida em Vida

Seguros Patrimoniais 

Trabalharemos também com o Seguro Patrimonial, que tem como principal objetivo garantir a continuidade dos seus negócios. 

Descubra as vantagens de consultar um de nossos Especialistas 

  • Profissionais com larga experiência no segmento de Seguros no geral.
  • Ferramentas que agilizam o atendimento aos clientes, e auxiliam os profissionais de RH.
  • Estudo customizado em Planos de Saúde para a categoria de Bares, Hotéis e Restaurantes, visando não só a otimização de custos, mas também na melhoria das coberturas.

Porque nossa equipe atende as necessidades da sua empresa?

  • O SinHoRes Seguros tem como objetivo cuidar e entregar um atendimento personalizado no mercado de Bares, Hotéis e Restaurantes.
  • A equipe conta com mais de 70 anos de experiência.
  • Trabalhamos com diversas modalidades de Seguros que são essenciais para a proteção do seu negócio.

Como falar com um Especialista Secury? 

Essa é fácil, clique no botão abaixo e fale com um Especialista da nossa equipe de vendas SinHoRes Seguros! 

 

1 thoughts on “SinHoRes Seguros é o novo parceiro da Secury

  1. Pingback: Apagão causa prejuízo em Hotéis, Bares e Restaurantes -

Comentários não permitidos.